O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior | Próxima
UUAAUU!!!!!!

hum... Acho que rolou um clima mais quente ali...Brincadeira. Essa foto tá na contra-capa de um disco (não sei qual) que tinha la na book center...Beijão para todos que comentam aqui!!

17/06/2005 Publicada por Bru ABBA_fan*

Atenção gente! no SITE DO YOUTUBE TEM MUITO MAIS FOTOS!

03/08/2007 18:56 marcos

AMO TODS SA MUSICAS DO ABBA ELES SAO D++++ CONHECI ATRAVES DA MINHA TIA PENA Q HJ NAO TEM BOA MUSICA ASSIM .... MAS MARCOU UMA GERAÇAO IMTEIRA .

06/12/2006 19:23 karina damasceno silva k-damasceno@bol.com.br

Para exclarecimentos, essa foto é contra-capa da coletânea da somlivre ABBA 10 anos. Bela foto.

05/07/2005 18:57 José Roberto joserbsilveira@yahoo.com.br (joserbsilveira@hotmail.com-MSN) http://www.abbabr.cjb.net

mew... isso eh q eh fã hein?:?:? hehehe.. mtos bjuss

22/06/2005 15:44 gabikaloka www.flogao.com.br/evanescenceehrock

Nossa bru, que poca vergonha é essa! Colocar foto deles semi-nus???? Vc pediu autorização a eles, isso é um desacato a cantores sabia!!!! Beijus mogona Bru-lu-lu.....

19/06/2005 22:33 bruna bru_gessner@yahoo.com.br

puts... eu naum sabia que vc era fan assim viciada mexmu...poxa ate blog flog...sei lah... vc fez para o ABBA...depois vo ate mostrar pra minha mae...hauHAUhau... bLOODY kISSES

19/06/2005 18:20 Vamp! da sua sala... vampirinha_@hotmail.com http://vampirada.weblogger.com.br

Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000